DesTroy Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento- Anubis

2 participantes

Ir para baixo

Recrutamento- Anubis Empty Recrutamento- Anubis

Mensagem  Anubis Sex Nov 12, 2010 11:51 pm

Olá, venho até essa guilda, pois saí de uma guilda há um tempo [Legion Of Chaos], e após continuar com ela há mais ou menos 5 meses, a guilda nesses ultimos meses, se comportou estranhamente, então, eles começaram a quitar de muitos servers, até chegar no servidor Ragnaturn(server sublime), além disso, o clã começa com panelinhas, entre players, então, só uma parte se ajuda, e a outra, que se dane, além de lá ter rate muito baixo [20/20/10], assim, eu tive que quitar de do clã. Conheci a guilda através de um amigo daqui. Falemos sobre mim.
Jogo com a classe Algoz (sinx) e Lord(LK), e se o clã precisar, posso mudar de classe, estou disposto a isto. Jogo ragnarok há 4 anos, já fiz 2 algozes no servidor Thor da Level Up!(as 2 contas foram hackeadas ¬¬') Equipamentos:

Alada +7/ Alice doll
disfarce/bionicos/rubor
Fujitivo/pipe

Armor campal +7(dependendo do server, se tiver com bastante player e BG expansiva)[Marc]
Katar Campal +7 (idem)
Botas campal+7 ~ +9[matyr/ferus verde/firelock- se tiver no +9]
Capa camapal+7 [deviling(dependendo do rate)/ raydrick]
2 Acessório campal ou 2 Anel[1] com card Mantis

Build de SB
For 9x fechando multiplo de 10
dex 99
Vit o resto(acima de 25)

Vlw ae Very Happy

Anubis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento- Anubis Empty Bons Ideias amigo Anubis

Mensagem  Delita Sáb Nov 13, 2010 5:30 pm

Olha na nossa guild não á panelinhas como infelizmente começou a ter na sua =[
Na nossa guild todos os membros saum membros...E não é porq eu sou lider o Kolix e o Brian é Sub.Lider que vamos ser sem humildade e tals...
Nunca ^^ nos somos bastante humilde de escutar player por player da guild!!!
Aceitamos opiniões e tals...
Bom kra...vc joga de sinx de Laminas pelo oque vi na sua build!
Bom vamos ver quando o server abrir porq geralmente só tem eu o Sunzi e o Brian de sinx mas acho que o Brian num vai mais jogar rag ou num vai vim com a gente por motivos pessoais dele...
e o sunzi num vi ele ainda...Bom seria uma boa vc jogar de sinx conosco!
Gostei da forma que usa ekipes da bg eu não uso assim ^^
Mas cada 1 cada 1 =)
Depois eu te dou umas dicas ^^ como vc joga rag a 4 anos eu acho que devo saber algo a + que vc ai posso lhe ajudar, porq eu jogo ragnarok a 7 anos...^^
Bom gostaria vc na nossa guild sim mano e estamos indo para o Server RagnaYokai ele estreia hj as 14:00 (Sabado) eu estou meio ocupado nesse fds mas vou estar logando na estreia!
e vou criar a guild tudo certinho e tals...depois voltarei a fazer meus compromissos!

Bom meu MSN para contato: terrinha_ln@hotmail.com
Orkut: peres.eb@hotmail.com
Skype: delita.danger
Abrass manolo conto com vc! ^^

(Ficha Aceita)
Delita
Delita
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/10/2010

https://destroyguild.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos